Pular para o conteúdo principal

Alimentação



NESSA PÁGINA É SÓ CLICAR NO ALIMENTO DESEJADO E VOCÊ SERA DIRECIONADO PARA AS INFORMAÇÕES DO MESMO.

  1. OVO COZIDO
  2. EXTRUSADA
  3. FARINHADA
  4. JILÓ
  5. GERMINEX-MEGAZOO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSITTACULTURE

Como o autor Tony Silva diz: “Esta nova edição é o livro mais completo sobre papagaios em avicultura já escrito. Levei 28 anos desde que o primeiro manuscrito de Psittaculture foi concluído para escrever a edição revisada. Durante esse tempo, meu foco tem sido reunir dados, provar teorias e pesquisar papagaios. As fotos anexadas são excetuadas do livro, que pesa 2,5 kg (5,5 libras), tem 600 páginas e mais de 1000 fotos ... ”

GERMINEX- MEGAZOO

O Germinex da Megazoo, está sendo muito usado pelos criadores, segundo a marca o produto é muito indicado para o período de desmame dos filhotes ou para adaptação de aves que estão em período de transição de outros alimentos, para rações extrusadas. COMPOSIÇÃO BÁSICA DO PRODUTO Grão de arroz, aveia integral, proteína de soja micronizada*, farelo de soja extrusado*, dextrose, extrato de leveduras (fonte de nucleotídeos), clara de ovo, insetos desidratados, plasma sanguíneo (fonte de imunoglobulinas), farelo de trigo, farinha de alga (Schizochytrium sp), maçã desidratada, alfarroba, spirulina, óleo de soja refinado*, óleo de coco, fosfato bicálcico, calcário calcítico, premix vitamínico mineral aminoácido (aditivos adsorventes de toxinas, extrato de cardo-mariano, DL-metionina, vitamina A, vitamina D3, vitamina B1, vitamina B6, vitamina B2, vitamina B12, vitamina C, vitamina E, vitamina K3, niacina, cloreto de colina, ácido fólico, pantotenato de cálcio, biotina, inositol, zinco aminoá...

OVO COZIDO

         Um dos alimentos mais comuns na criação de aves e principalmente da canaricultura (criação de canários)  é   o ovo cozido. Muito usado na época  de reprodução e também  no desmame de filhotes que saíram  do ninho recentemente,  rico em aminoácidos, cálcio, sódio, iodo, selênio, colina e vitaminas A, B, D e E.  O ovo pode ser oferecido nesses períodos  de carência  e também  fora deles, o recomentado é  oferecer ate três  vezes na semana.